PARA VOS VER...

Glosando Luís de Camões
PARA VOS VER...

MOTE:

Quero que me despojeis
da alma e quanto eu tiver,
contanto que me deixeis
os olhos para vos ver!

Quero que me despojeis
de tudo que em mim restou
e, em troca, recebereis
o quase nada que sou!

Despojai-me, meu Senhor,
da alma e quanto eu tiver,
longe deixarei a dor,
nem a lembrarei sequer!

De tudo o que me fareis
eu não ficarei nem triste,
contanto que me deixeis
a visão que em mim existe!

Viverei grande emoção
que até vai me comover,
pois terei no coração...
Os olhos para vos ver!


Glosando Luís de Camões

Traducida por Cristina Olivera Chávez – USA

PARA VOS VER...
MOTE:

Quiero que me despojéis
del alma o que poseer,
entretanto me dejéis
los ojos para vos ver!

Quiero que me despojéis
de todo que en mi restó
y, en cambio, recibiréis
lo que poco en mi quedó!   


Despójame, mi Señor,
del alma o  que poseer,
lejos dejaré el dolor,
ni acordar he de querer!

De todo lo que me haréis
yo no quedaré ni triste,
entretanto me dejéis
esa visión que en mi existe!

Viviré gran emoción
que hasta me va ha conmover,
pues tendré en el corazón...
Los ojos para vos ver!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, deixe seu comentário.
Obrigada,
Besos
Gis