Metade de mim
Gislaine Canales

Endosso as palavras do Poeta,
que disse como ninguém:
“Porque metade de mim é amor,
e a outra metade... Também”.
Minhas duas metades
se completam,
formando um todo de amor!
Metade de mim ama o Sol,
a outra metade ama a Lua...
Metade de mim ama a noite,
a outra metade ama o dia...
Metade de mim, ama a prosa,
a outra metade, a poesia!



MITAD DE MI
Gislaine Canales

Endoso las palabras de Poeta,
que dice como ninguno:
"Porque mitad de mi es amor,
y la otra mitad...También".
Mi dos mitades
se completan,
 ¡formando un todo de amor!
Mitad de mi ama al Sol,
la otra mitad ama la Luna...
Mitad de mi ama la noche,
la otra mitad ama el día...
Mitad de mi, ama la prosa,
 ¡la otra mitad, la poesía!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, deixe seu comentário.
Obrigada,
Besos
Gis